Momentos Que Vão.
Porque tu marcaste.
Tivemos bons momentos, não foi? Momentos que não sei se algum dia vou esquecer, momentos que parecem não querer sair da minha cabeça, momentos únicos e especiais.
Eu amava-te, amei-te. Talvez ainda te ame, talvez não...Tu eras tudo e sabia-lo. Sinceramente, a anestesia do choque não me deixa saber. Mas morro de medo que essa mesma anestesia acabe e eu não te tenha esquecido. Se ela acabar prematuramente, eu sei que vou vencer esse fantasma do passado, mas vai custar-me, vai doer-me.
O mundo mudou desde que te vi pela primeira vez, mas voltou a mudar quando te ouvi pela última vez. Foste. (e isso ninguém pode mudar) o meu primeiro amor, um ponto de referência para esta nova vida sem ti.
Contigo, aprendi a amar e a ser eu.
Guardarei sempre comigo todos os segundos contigo e este "adeus" não é tão complicado como pensava que ia ser. Se calhar, o meu coração previu-o, sem um momento certo... talvez fosse inevitável.
Tu foste, tu eras, tu fizeste,tu deste, tu significas. Tu mudaste-me.
Tivemos bons momentos, não foi? Muito bons, na verdade, e eu nunca os esquecerei. Talvez viva mais contigo e eles nunca acabem, talvez os viva com outra pessoa e os nossos tenham, realmente, acabado... Talvez tenha deles iguais, com outra pessoa; talvez tenha deles diferentes, (melhores), e sejam esses que nunca acabem. Talvez os repita contigo.
De uma coisa tenho a certeza, os nossos momentos foram dos mais felizes da minha vida.
Amei-te, amava-te, talvez ainda te ame, mas um dia vou conseguir guardar-te apenas como uma boa recordação.
[Sombras Coloridas, TammyTïnSUgar Photography ]